Querido amigo(a), favor deixar seu comentário, obrigado!

Querido amigo(a), favor deixar seus comentários sobre as publicações, obrigado!

domingo, 13 de setembro de 2015

E se ...


E se ao menos por um dia, fosse possível falar apenas de amor...
Se eu pudesse ser capaz de perceber somente o bem que me cerca...
Se minhas vistas captassem apenas as belas formas que compõe o mundo...
Se ao menos por um único dia, pudesse eu, ser capaz de doar sem esperar reconhecimento...
De amar sem reservas, de servir sem queixas...
Se por ao menos um dia, eu conseguisse ser capaz de desfrutar na plenitude, o perfume das flores, a beleza das aves, a harmonia das cores...
Neste dia talvez, eu seria então, alguém merecedor de sua presença, de seu convívio de seu amor...

Maurício Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar esta publicação, sua opinião, crítica ou sugestão serão sempre bem vindas, fique a vontade para comentar.