Querido amigo(a), favor deixar seu comentário, obrigado!

Querido amigo(a), favor deixar seus comentários sobre as publicações, obrigado!

sábado, 11 de agosto de 2012

Meu querido pai...


Querido amigo, irmão de jornada.
Anjo protetor, que me acolheu como parte de sua história, e dedicou a mim tanto carinho e proteção.
Tutor abençoado, que por devoção e amor, não poupou esforços para meu bem estar e segurança.
Mestre querido, que com determinação buscou me encaminhar nas veredas da honestidade e da justiça, deixando claros os verdadeiros valores de um Homem.
Amigo amado, companheiro de tantas jornadas, sempre presente nos meus momentos de fraqueza e indecisão.
Sábio conselheiro, ombro amigo para todos os momentos de incerteza e preocupação, possuidor da mais pura devoção para meu crescimento.
Obrigado por permitir que eu fizesse parte de seu convívio nesta vida, por me acolher em seus braços na difícil missão de educar e conduzir.
Abençoado amigo, que me proporcionou a certeza e a determinação necessária para conduzir meus passos por entre estradas de doces descobertas e vicissitudes, conduzindo-me em segurança com suas mãos calejadas, em busca de meu aprendizado.
Porto seguro, amigo fiel e amoroso, anjo guardião despido de preconceitos para meus erros e grande entusiasta de meus acertos.
A certeza de sua companhia diária, me fortalece e reanima, revigorando sentimentos e afeições que por certo não encontrarão barreiras neste ou em outro plano.
Um dia por certo nos reencontraremos, e neste dia dotado de forte emoção e com lágrimas de alegria transbordando nos olhos eu enfim poderei novamente dizer-lhe...
Obrigado meu pai!  

Autoria: Maurício Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar esta publicação, sua opinião, crítica ou sugestão serão sempre bem vindas, fique a vontade para comentar.